Criar Fazer Grátis

Como Fazer Brigadeiro ( no microondas )


Muitas pessoas querem saber como fazer brigadeiro, então resolvemos explicar, de forma rápida e simples.

Ingredientes para cerca de 30 brigadeiros:

- 1 lata de leite condensado
– 2 colheres (sopa) de chocolate em pó, ou nescau
– 1 colher (sobremesa) de margarina Qualy
– chocolate granulado

Mãos a massa:

Coloque o leite condensado, o chocolate em pó e a margarina, dentro de um recipiente de vidro ( fundo ) , mecha bem. Agora leve ao microondas na maior potência por 3 minutos, retire-o e mecha bem novamente. Leve novamente ao microondas por mais 4 minutos, agora retire novamente e mecha bem, até que fique homogêneo.
Feito isso, espere esfriar, esfriou ? Então está pronto! você ja pode enrrolar os doces e passar o chocolate granulado.

Você gostou deste post?

  • Voltar para a Página Principal

      Vários Comentários em “ Como Fazer Brigadeiro ( no microondas )

    • Marília

      Fiz a recita passo a passo certinho,o brigadeiro está esfriando mas não está parecendo que vai dar ponto de enrolar!

    • TETE

      ainda não fiz a receita !!! mas pretendo fazer !!! espero que de certo !!! por que se for pelos comentários !!! xixixixixixixixi!!!

    • jacqueline

      Eu fiz e deu certo !!!!! Ficou muito gostoso. ADOREI!!!!!!!Eu fiz metade da receita pra ver primeiro se ia dar certo e deu, tava morrendo de vontade de comer brigadeiro,mais tinha q ser feito em casa, não de padaria.

    • karlinha

      Eu fiz a receita e adoreiiiii ficou uma deliciaaa…
      O ponto pra enrolar ele tem que estar frio, mas assim olhando eu achei que ficou bom…
      Adoreiiiii essa novidade vou comer briga todo diaaaaaaaaaaa
      aaaaaaa diliçaaaaaaaaaaaaa

    • leticia

      não fiz ainda mais pretendo fazer

    • Leonardo

      fiz do jeito que esta ali mas mesmo assim o brigadeiro queimou no fundo provocando um mau cheiro horrivel!

    • julia

      muinto gostostoso
      fico o brigadeiro brigadu pela reseita
      bjos

    • luiza dos santos medianeira

      essa receita da certo???não,pq tem que dar certo!!!vcs não podem botar uma coisa que nem se sabe qual vai ser o resultado!!!

    • Dhayane

      adorei fazer brigadeiro no microondas , arff mexer na panela é um saco e deu certo valw ai .

    • ceci

      perfeito, muito facil de fazer brigadeiro, se fircar mole, deixe um pouquinho mais no microondas, até ficar mais durinho

    • alexandre

      Será que eu sou o único homem que conseguiu fazer? hahaha

    • Paulinha

      Eu fiz e deu muito certooo..Obrigadaaa

    • Juliana

      Vc’s não sabem fazer os trem e fica ai criticando as receitas dos outros..Vão fazer as coisas direito e para de criticar..
      Eu fiz e foi o melhor brigadeiro que ja comi na minha vida..”AMEIIII!

    • Rafaela sz Léo

      Eu fiz e deu certissimoooooOo!!!
      Esse povo q falo q fes e num deu certo é puke num soube fazer..

    • bruna

      estou fazendo espero q fike bom

    • Jorge

      Tem q por na geladeira!!!
      Pra ficar duro!!!

    • Lívia

      eu acho que quem não acertou a receita,deve procurar se certificar da potência do microondas,ás vezes é por esse detalhe que não dá certo,tentem em uma potência diferente…

    • Maia

      delicioso eu to fazendo um pouco pra eu comer!
      o meu ta ficando bom

    • mariany

      O brigadeiro a minha mãe já vai fazer !
      Muito obrigada!

      Beeeeeiiiiiiiiiiijoooooossss Mary

    • Mayy

      adoreii o meu ficou uma delicia muito bom mesmo!!! :)

    • Carol

      HORRIVEL .
      ficou em ponto de cobertura de bolo.
      _l_

    • Elaine

      Eu fiz deu certo, quem não conseguiu,ou a potencia do microondas é diferente ou não sabe cozinhar nem no microondas onde só tem que apertar botões, ficou uma delícia prefiro comer de colher , mas para quem gosta de ponto para enrolar é só por na geladeira uma horinha . Amei ….

    • Camila

      Ficou uma calda e não esta no ponto certo para enrolar

      –‘

    • max junior

      eu e minha irmã” comemos um brigadeiro desta receita e ficou muito bom meu deus *-* e olha que eu tenho 14 anos e eu consegui *-* sai muito bom *-*

    • Patty

      A receita da super certo,ja fiz varias vezes,tem que esperar esfriar pra enrolar mesmo.Só não da certo pra quem esta com má vontade,rsrsrsrs…bjs ;)

    • Edgard

      Eu li todos alguns comentários e tava desanimando, mas eu lembro que não era diferente que um amigo meu fez uma vez, e ficou muito gostoso.

      Mas aqui em casa ficou bom, mas acho que passou um pouco do ponto, na 2ª etapa de 4 min o brigadeiro tinha parado de burbulhar lá por 3min, e daí começou a desitratar a massa.

      Daí quando tirei estava aerada, e começei a mecher, a consistência parecia ficar melhor e melhor, daí ficou mto cremoso, mas tinha perdido um pouco do sabor do leite.

      Acho que da próxima vez vou fazer em tempo menor, ou em 3 tempos de 2,5min.

      VAleu

    • yanka

      eu fiiiz a receita , ficou mto boom mto boom .. primeira vez qe fiz no microondas , e ficou mto boom =D

    • Gabrielli

      Humm…
      Eu fiz e ficou ótimo, quem fez e não deu certo não sabe fazer, tenho 11 anos e consegui fazer –.

    • Mary

      Quem fez e não deu certo?rsrsrs
      São péssimos na cozinha, não sabem fazer nem pipoca…ahaha.
      O meu ficou ótimo.

    • Sara

      Eu fiz e ficou perfeiito!! Esse povo ai qi disse qi não deu certo é porque não sabe fazer! Pra dar mais certo, em vez de por uma colher de sobremesa, ponha uma colher de sopa!!

    • Chris Mary

      Gostei muito da receita, mas em vez de enrolar, coloquei em copinhos de café e joguei granulado em cima.

    • Isaias

      Gente, Eu fiz, foi meu Primeiro Brigadeiro
      e ficou Perfeito.
      So Alterei umas Partes da receita:
      Coloqueio Todos os Igredientes já Misturado;
      Primeiro tempo: Potencia Maxima-2.50 Mnts
      Segundo Tempo: Potencia Maxima- 1.50Mnts
      E mexi em Ambos os tempos.
      Coloquei na Geladeira e ta Uma deliciia!

    • Cendy

      O brigadeiro ficou ótimo, fiz uma caneca cheia só pra mim! *-* E vocês que disseram que ficou horrível, é porque VOCÊS Não souberam fazer!!


    Escreva um Comentário

    ]